Deu Vontade de comer Fast Food?

Está com Vontade de comer Fast Food? Opte pelos Menos Calóricos

Fast Food tem o poder de fazer você trair sua dieta. Depois de seguir uma dieta muito restrita, cheia de privações de grupos alimentares, é comum as pessoas sentirem uma vontade de comer uma comida mais calórica.

Mas, será verdade que temos que ficar sem comer esses alimentos o resto da vida ou dá pra dar uma escapadinha de vez em quando?

Como muita coisa nessa vida a resposta por nossa parte é: depende. Se você está com muito sobrepeso e colocou como objetivo que quer emagrecer rápido, na verdade seria um grande desperdício jogar todo seu esforço pelo ralo por causa de fast food ou de um doce qualquer.

Mas, caso esteja indo devagar nos seus objetivos, com uma dieta detox ou dieta mediterrânea e reeducação alimentar, dá sim para dar uma pequena escapulida da dieta. Mas apenas se você fizer isso de maneira planejada, sem ser por impulso.

Você pode ate achar que se é para enfiar o pé na jaca, então afunda até o tornozelo, mas a verdade é que não pode ser assim.

Mesmo quando quiser tirar uma folga da dieta você deve fazer boas escolhas. Isso pode fazer uma enorme diferença na hora de correr atrás do prejuízo para eliminar as calorias extras.

Uma boa forma de fazer isso é sempre optar por pratos menos calóricos possíveis.

Veja abaixo 5 Alternativas para não sabotar seu emagrecimento:

🍔 Hambúrguer Simples: sim, comer um X-TUDO bem recheado, com queijo escorrendo, pode ser super apetitoso, porém, traz na bagagem  mais que mil calorias. Ou seja, Esquece! Mas, se você quiser muito se deliciar com um hambúrguer, vá pelo mais simples. É possível encontrar sanduíches muito saborosos e com apenas 250 calorias. Basta dar uma olhada mais atenta ao menu.

fast food -hamburguer-frango

🍔 Beirute de Peru: Está bem, esse pode não ser exatamente um prato que vai saciar sua vontade. Mas, se você der uma chance, vai acaber percebendo que os sanduíches com peito de peru possuem menos gordura saturada. O que ajuda você a comer sem culpa. 

fast food -beirute-peito-de-peru

🍔 Wraps: sempre que você quiser muito uma pizza, tente resolver este desejo com um wrap de salmão ou de frango grelhado. A sensação pode não ser a mesma. Mas, a textura semelhante pode ajudar a conter seu impulso por uma massa.

fast food -wraps

🍔 Batata “Frita” de Forno: não dá pra negar, uma porção de batata frita é impossível de resistir. Então, quando não tiver como fugir, a dica é comprar aqueles palitinhos congelados e preparar no forno. Mas, cuidado, como este tipo de fritura está pré-pronto, você não estará livre das gorduras. Então, vá com calma.

fast food -batata-frita-de-forno

🍔 Tapioca: Essa é uma queridinha de qualquer dieta. A tapioca é excelente para começar o dia no lugar do pãozinho com manteiga. Com maior valor nutricional, você vai saciar a vontade de carboidrato e garantir que seu organismo não fique pesado.

fast food -tapioca

Vale lembrar que não vai adiantar comer lanches e alimentos menos calóricos mas exagerar na quantidade das porções. Fast food, mesmo em versão mais leve, precisa ser uma exceção na sua dieta e NUNCA um hábito. Combinado?

Deixe Seu Comentário