Você engordaria 30kg para Perder Peso junto com sua Aluna?

Para incentivar sua cliente o Personal Adonis Hill resolveu engordar e depois Perder Peso junto com sua Aluna

Adonis Hill engordou 30 quilos de propósito para Perder Peso junto com sua Aluna. Ele é um personal trainer que enfrentou um método extremo para motivar o emagrecimento. E a reeducação alimentar de uma de suas clientes.

Adonis virou  personal trainer há seis anos. Após perder 45 quilos e começar a praticar levantamento de peso. O sobre peso veio depois que ele perdeu o emprego, quando a empresa em que trabalhava faliu. “Foi nessa época que eu acumulei peso. Meus sonhos e esperanças tinham desaparecido”, contou ele ao Buzzfeed.

Apesar do esforço para emagrecer, o personal trainer da região do Brooklyn (Estados Unidos) considerou que voltar a ter os quilos extras valia a pena. Para então Perder Peso junto com sua Aluna.

Assim, ele adotou uma alimentação nada saudável, que incluía fatias de pizza e cachorro-quente durante o dia e fast food à noite. 
perder-peso-junto-com-sua-aluna-comida-antes

Como era a alimentação de Adonis antes da experiência…Saudável

Você faria isso?

Ele próprio se tornou um viciado em fast food. Aumentando a silhueta e ficando bem acima do peso habitual. E tudo isso para motivá-la para percorrer o árduo caminho dos exercícios e dietas até encontrar o equilíbrio.

O personal que tinha uma alimentação super regrada passou a consumir em torno de seis a sete mil calorias por dia. Adonis explica que decidiu fazer o experimento como incentivo para Alyssa saber que quem iria lutar ao seu lado contra a balança e pela sua saúde era alguém que sabia pelo que ela estava passando.

perder peso junto com sua aluna-comida-depois

Alimentação durante a experiência. Foto © Instagram

Foi através do programa de TV Fit to Fat to Fit, do canal americano A&E, que o desafio foi realizado. Adonis engordou impressionantes 32 kg para Perder Peso junto com sua aluna, isto é, inspirar Alyssa, a eliminar o sobre peso.

Para Adonis, se identificar com seus clientes não é nada do outro mundo. Há seis anos atrás ele começou sua relação com os exercícios e as dietas depois de ficar deprimido e pesando 140 kg.

Foi então que através de caminhadas diárias, exercícios regulares e uma mudança extrema em sua dieta, que Adonis perdeu peso e ficou maravilhado por esse universo.


perder peso junto com sua aluna-encontro-aluna-personal

Quando Alyssa descobriu o que seu instrutor havia feito © Foto: A&E

Mudar nunca é fácil

Se realizar tal mudança uma só vez na vida já é tarefa árdua, por conta do programa Adonis se viu na situação em que teria que emagrecer radicalmente novamente. E por conta do vício em junkie food adquirido quando resolveu engordar, sentiu uma dificuldade extra em sua segunda jornada. Foi preciso voltar a rotina dos exercícios intensos e a restabelecer a alimentação regrada para que o programa surtisse efeito.

perder peso junto com sua aluna-resultado-treinamento

Adonis e Alyssa, depois do programa de treinamento. Foto © A&E

De acordo com o próprio Adonis, por conta do programa a relação entre ele e Alyssa mudou. Fez eles se aproximarem, o que ajudou em muito no progresso para a perda de peso dela. “Eu me tornei antes seu amigo, e depois seu personal trainer”, disse ele. Ao fim do programa que durou quatro meses, Alyssa havia perdido impressionantes 27 kg.

perder peso junto com sua aluna-antes-depois-aluna

O antes e depois de Alyssa. Foto © A&E

Através das redes sociais, ele explicou como conseguiu o feito.  “Como Alissa eliminou 27 quilos em quatro meses e curtiu o processo ao mesmo tempo? Simples! Em vez de perguntar qual era o objetivo dela, eu perguntei: ‘O que passa pela sua cabeça e quais são os seus objetivos de vida?’.

Agora, Adonis deu início a um novo projeto. Que o leva de volta às origens de seus exercícios: caminhar. Mas não somente para perder peso e se manter saudável. Adonis pretende cruzar os EUA a pé. De Nova Iorque até a California, a fim de promover saúde e acessibilidade para cadeirantes e caminhantes por todo o país.

🎥 Para ver Adonis em ação, assista o vídeo abaixo:

One Response - Deixe seu Comentário

Deixe Seu Comentário