Propaganda sobre Hábitos Saudáveis

Propaganda sobre Hábitos Saudáveis da Children’s Healthcare of Atlanta

Recentemente a Children’s Healthcare of Atlanta divulgou um vídeo com uma propaganda sobre Hábitos Saudáveis e contando a história de Jim, um homem obeso de 32 anos, que acaba de ter um ataque cardíaco.

O interessante é que essa história é contada de frente para trás, mostrando como os hábitos e escolhas podem acabar interferindo em nosso futuro.

Contada a partir do ponto de vista de Jim, o vídeo mostra inclusive como as escolhas de nossos pais podem influenciar em nossos maus hábitos alimentares.

Propaganda sobre Hábitos Saudáveis bicicleta legumes

“Como isso foi acontecer?” pergunta um médico, enquanto a sua vida começa a voltar até a sua infância, mostrando seu péssimo hábito alimentar, providos pela amorosa mãe, que desde muito cedo lhe dava cereais açucarados, batatas fritas e fast food.

Jim manteve uma alimentação nada saudável durante toda vida, bem como desenvolveu hábitos sedentários.

Veja aqui a Propaganda sobre Hábitos Saudáveis

O vídeo tem a intenção de combater a obesidade e ensinar a importância de hábitos alimentares saudáveis desde cedo. O site da organização afirma: “Não se preocupe, nós não criamos esse vídeo para fazer você se sentir culpado.

Nós queremos mostrar que ensinando as crianças de hoje, os hábitos são levados para o futuro”.

Pra você que já não é mais criança, ainda há tempo, todos temos a chance de mudar esse filme, mas precisa começar agora. Antes que seja tarde demais.

Deixe Seu Comentário