Power Pops: Pirulitos que Emagrecem

Já ouviu falar no Power Pops. São pirulitos que prometem emagrecer.

Já escrevemos aqui sobre a dieta que a Kim Kardashian fez, e você sabia que ela tem outra artimanha para emagrecer? Pode até parecer bizarro, mas a nova onda para conquistar um corpo esbelto se chama Power Pops, ou, pirulitos para emagrecer.

Uma grande sensação em Hollywood nas últimas semanas, estes pirulitos tem uma fórmula especial. Fabricado no Canadá, o doce é fruto de uma mistura entre Hoodia, uma planta africana, usados por grupos indígenas. Citrimax, também conhecida como HCA, e que é retirada de um planta cambojana. E guaraná, uma fonte natural de cafeína.

Disponível em diversos sabores, o objetivo dos pirulitos é reduzir a sensação de fome. Para isso, os pirulitos são produzidos com sabor de torta de maçã, framboesa com creme e cheesecake. Como não tem açúcar em sua composição, cada um possui em torno de 10 calorias, com potencial para aumentar a energia diária.

Power Pops-Kim Kardashian-Kimberly Cole


Quantos devo consumir?

Mas, para quem já se animou com a novidade, cabe ressaltar que esta é uma moda que exige comprometimento. Para conseguir resultados, o ideal é consumir 3 pirulitos por dia. Antes do café da manhã, antes do almoço e antes do jantar. Dessa forma, deve diminuir a fome para as 3 refeições.

Por hora, não existe nenhuma comprovação científica de que os pirulitos power pops realmente funcionam. As propriedades da hoodia vêm sendo estudadas há anos, sem uma conclusão exata sobre o potencial emagrecedor da planta.

Power Pops-Katy-Perry-Rhianna-Britney Spears

Um dos benefícios, porém, mesmo sem o crivo científico. Está no fato de que ficar com o pirulito na boca pode diminuir a vontade de comer mais do que o necessário. Ao focar sua atenção ao doce, é mais fácil desviar de tentações da rotina alimentar.

Mas voltamos a destacar, que mesmo que tenha benefícios na perda de peso, só um pirulito não vai garantir o seu emagrecimento. É necessário fazer uma mudança completa de hábitos para que os resultados apareçam e se mantenham. É interessante usufruir de novidades para facilitar o processo, mas , não dá pra confiar que apenas um desvio na sua dieta será suficiente.

E para concluir, o pirulito não está oficialmente à venda no Brasil, e pode ser encontrado apenas através de importação. Ou seja, é um investimento que talvez possa não ser prioridade na sua perda de peso. Mas, se estiver em viagem, vale a pena dar uma tentativa. E depois é só voltar e contar aqui se é uma boa dica!

🎥 Veja esse vídeo (em Inglês) 

Deixe Seu Comentário