Personal Trainer das Famosas Afirma:Treine pela Manhã é melhor!

A Personal Trainer que modelou os corpos de Madonna, J-Lo e Gwyneth Paltrow indica se exercitar pela manhã não só para obter um corpo perfeito, mas para uma saúde mental e física em dia.

Essa notícia pode não ser muito boa se você não é o tipo que gosta de acordar cedo. Então aproveite a dica, pois pode ser que esteja na hora de rever seus conceitos! A personal trainer Tracy Anderson, que esculpiu os corpos de Madonna, Jennifer Lopez e Gwyneth Paltrow, garante que treinar pela manhã traz mais benefícios.

Ela afirma que “tem que ser a primeira coisa que você faz de manhã. Você tem que levar isso como uma religião”. Contou ela em uma entrevista para a People enquanto participava de um evento recente em Los Angeles. “Há muito mais em malhar do que simplesmente ganhar uma bunda linda ou barriga perfeita. Tem também a ver com atitude, saúde mental e a habilidade do nosso corpo de combater doenças e o stress. É muito importante.”

Apesar de ser defensora dos hábitos matutinos, Tracy diz que é melhor malhar no final da tarde ou à noite do que não se exercitar de forma alguma, mas faz um alerta: “Esses horários podem prejudicar a qualidade do seu sono, algo importante para a recuperação.”

Outro ponto que ela destaca é o sono. Ela comenta que “dormir é extremamente importante. E que se existisse um mundo ideal, as pessoas iriam para a cama cedo. E sairiam dela mais cedo ainda. Isso porque quando você malha à noite, a adrenalina entra invade o corpo e ela continua transitando pelo corpo até mais tarde”, explica.

Despertador inimigo da saúde

Para Tracy Anderson, outro grande vilão da vida moderna é a possibilidade de adiar o despertador com o famoso botão soneca. Já que ele está disponível em praticamente todos os smartphones. Em sua opinião a consequência não é só te fazer atrasar no trabalho ou na escola. “Se você aperta o soneca, você configura seu corpo negativamente, habilitando a preguiça. O melhor escolha é levantar logo da cama. Ela diz que também sente vontade de usar esse botão, mas não o faz.

Todas essas dicas não devem ser seguidas à risca. A personal também defende que um dia do lixo vez ou outra é essencial. “Ninguém precisa se sentir derrotada se não consegue levantar bem toda manhã. Às vezes é só o que seu corpo precisa, uma sonequinha extra, desde que isso não vire um hábito”, finaliza.

Fonte:

Revista Quem

Veja esse Infográfico com um mini circuito para ajudar quem vai iniciar

Personal Trainer-circuito-matinal

 

 

Deixe Seu Comentário