Perder Barriga Pulando Corda, Experimente

Perder barriga Pulando Corda e se Divertindo pode ser a solução para eliminar Gordura.

Se você já optou por uma dieta, conseguiu perder e até emagrecer alguns quilos, mas já deve ter percebido que a barriga não vai embora na rapidez que você gostaria. Para acelerar sua perda de peso, e ficar com um abdômen mais tanquinho, uma ótima opção é Perder barriga pulando corda.

Considerada uma atividade física simples, que se aprende desde pequeno, ao se planejar para perder barriga pulando corda pode queimar até 135 calorias em apenas 10 minutos.

Perder Barriga Pulando Corda-mulher-pulando-corda

Para isso, basta saltar numa altura em torno de 7 centímetros a cada impulso, sem perder o ritmo. Claro que, se você tem uma vida mais parada e sedentária, vai precisar acostumar e condicionar o corpo, mas, fique tranquilo os resultados aparecem rápido.

E não é apenas na barriga que você vai ver os resultados. Já que o exercício também trabalha os músculos dos ombros, peitoral, braços e pernas também, sendo considerado bastante completo.

Confira abaixo um treino turbinado de 10 minutos para Perder barriga Pulando Corda

📌 1º Minuto: lembre-se sempre que o movimento da corda deve ser feito com o pulso, e não com os ombros. No primeiro minuto, pule com os dois pés a cada volta, constantemente, sem paradas.

📌 2º Minuto: o nível de dificuldade deve aumentar, para exigir mais do seu corpo. No segundo minuto, ao invés de jogar a corda para trás, faça o processo contrário, pulando com a corda vindo para frente. Fique atento para não tropeçar.

📌 3º Minuto: tente não parar entre um minuto e outro, e comece a pular com os pés separados, mais distantes.

📌 4º Minuto: depois que você já está no ritmo, comece a pular com os dois pés juntos para as laterais. Primeiro para a esquerda, depois direta, e assim por diante.

Perder Barriga Pulando Corda-mulher-pulando-corda-ar-livre

📌 5ºMinuto:  volte a pular do jeito convencional, e se prepare para intensificar os saltos.

📌 6ºMinuto: quanto mais você conseguir desafiar seu corpo, melhor. Na metade do treino, comece a pular em forma de corrida. Um pé depois do outro. A corda deve passar por cada um deles.

📌 7º Minuto: chegando perto do final, você vai acelerar a velocidade dos saltos. Ao invés de um único salto, você vai pular duas vezes a cada vez que a corda passar por seus pés.

📌 8º Minuto: agora, você vai passar um minuto pulando com um pé e depois com o outro, se concentre.

📌 9º Minuto: quase encerrando, pule com os dois pés ao mesmo tempo, para frente e para trás.

📌 10º Minuto: Pule novamente do jeito convencional, mas sem diminuir o ritmo.

Veja o Infográfico abaixo:

É importante dizer que, embora a explicação possa parecer complicada, na hora de pular, fica mais fácil de entender. E se você está pensando que não tem uma corda em casa, eis uma dica: você não precisa dela.

Para ter mais segurança no chão ou mesmo por falta de um material adequado, você pode apenas simular os saltos. E nada de desistir! Apesar do cansaço, o exercício vai acelerar seu emagrecimento e acabar com aquela pochete que tanto incomoda.

Perder Barriga Pulando Corda -infografico

One Response - Deixe seu Comentário

Deixe Seu Comentário