Perder barriga em 7 dias veja como

  Como perder barriga em 7 dias é uma lista com dicas para ajudar a você a melhorar a silhueta

Uma boa tática para perder barriga em 7 dias e de forma rápida é correr durante 30 minutos todos os dias. E fazer uma alimentação regrada. Com poucas calorias, gorduras e açúcares para que o corpo entre em cetose gaste a gordura acumulada ao invés de queimar glicose.

Não menos importante que a corrida é fazer exercícios abdominais pois eles vão ajudar a tonificar o abdômen. E com isso melhorar a aparência na região abdominal.

Se você não é muito fã ou não consegue fazer abdominais veja: Exercícios para definir a barriga sem abdominais.

Embora 7 dias possam parecer ser um intervalo muito curto para mandar embora a gordura que esta acumulada na região abdominal. E possível eliminar alguns quilos e desinchar a barriga.

Veja qual é o seu peso ideal inserindo seus dados:

Exercícios para perder barriga em 7 dias

Um ótimo exercício para “chapar” a barriga de forma rápida é correr. Pois a corrida gasta mais calorias com pouco tempo de prática. Em apenas 30 minutos de corrida são gastas em média 480 calorias.

perder barriga em 7 dias - adominal perder barriga em 7 dias - abdominal lateral

Praticar outros exercícios para complementar o treino diário de corrida pode ajudar a diminuir ainda mais barriga em 7 dias, veja alguns deles abaixo:

Os dois primeiros exercícios devem ser realizados continuamente durante 1 minuto. Seguido com intervalo de 30 segundos entre eles. Veja um outro ótimo exercício para deixar a barriga durinha:

Dieta para perder barriga em 7 Dias

Ajustar a alimentação para perder barriga em uma semana acontece da seguinte forma: proporcionar o máximo de nutrientes com o mínimo de calorias, gorduras e açúcares.

Nesta dieta é recomendado:

 📌 Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas;

📌 Beber, muita água. No mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;

📌  Comer salada todos os dias se conseguir variar ótimo, senão vai a que conseguir comer mesmo

📌 No quesito proteínas dentro do prato a quantidade de carne, peixe ou frango deve caber na palma da sua mão;

📌 Comer 2 frutas por dia, todos os dias, de preferência com menos açúcar;

📌 Comer menos sal, para temperar use ervas aromáticas e limão, por exemplo;

📌  Tomar 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar pois isso vai ajudar no combate aos gases e com isso desinchar a barriga;

Confira o cardápio da dieta para perder barriga:

Os programas de emagrecimento que possibilitam resultados duradouros são aqueles que estimulam a prática regular de atividade física e a reeducação alimentar.

Mas, perder barriga em 7 dias é possível e mesmo nesse curto período você pode conseguir resultados satisfatórios.

Caso queira complementar este tratamento rápido. Você também pode recorrer a tratamentos estéticos como lipocavitação, radiofrequência e drenagem linfática. Eles vão ajudar a eliminar o excesso de líquidos, de gordura e firmar a pele.

🎥 Assista o vídeo abaixo que mostra 3 ótimas dicas para perder barriga e manter os resultados:

Para ter melhores resultados no treino e emagrecer mais rápido, veja alguns hábitos que podem estar prejudicando a sua dieta.

Deixe Seu Comentário