Mudança Radical para Emagrecer

Porque uma Mudança Radical para Emagrecer pode Melhorar sua Saúde?

Se você se interessou por este artigo e porque realmente deve estar precisando de uma Mudança Radical para emagrecer.

Agora, uma pergunta rápida, você está só um pouco acima do peso ou precisa emagrecer muito (Veja aqui seu IMC) ? Se a sua resposta foi MUITO, está na hora de iniciar um novo ciclo, uma mudança radical na sua vida. Se você quer e precisa perder bastante peso, não dá pra ficar esperando o tempo passar (e a gordura aumentar).

Nem sempre é fácil iniciar uma dieta para emagrecer. Alguma pessoas sentem medo dessa mudança radical e nunca iniciam o processo, outras tem preguiça e vão se acomodando. Por isso, às vezes a única solução é agir, não pensar muito e simplesmente mudar aquilo que está te agradando.

Uma dúvida comum e ficar perdida(o) e não saber por onde começar, então veja as dicas de como fazer uma mudança radical para emagrecer nos seus hábitos alimentares e emagrecer:

Elimine os Alimentos que não prestam: fast-foods, salgadinhos, biscoitos recheados, sucos de caixinha, batata frita, açúcar, elimine tudo.

E não compre mais no mercado, pois se você não tiver na dispensa, já é mais um obstáculo para você ter acesso a essas calorias vazias. Defina um período de emagrecimento e passe longe desses alimentos durante todo este tempo.

Mudança Radical para Emagrecer -sem -junk-food

➘ Coma Menos: se bateu aquela tentação enorme, escapuliu da dieta e atacou um hambúrguer, não se entregue totalmente.

Não aumente o tamanho do refrigerante nem da batata. Você também não precisa comer tudo e piorar ainda mais a situação enchendo de maionese e mais gorduras. Pratique o auto-controle.

➘ Comece a se Movimentar: ir para a academia (o melhor é fazer aulas aeróbicas e só depois levantar os pesos), correr, fazer caminhadas, nadar, os exercícios precisam fazer parte da sua rotina.

Não tem tempo livre? Faça pequenas series de exercícios nos intervalos de novelas e filmes ou do programa que estiver assistindo na tv. Dvd´s com aulas de Zumba também são uma boa opção pois não exigem muito tempo, bastam 20 min por dia, e tem alto gasto calórico.

Mudança Radical para Emagrecer -exercício

Saiba quais são as suas Fraquezas: não precisa ficar com vergonha de ter vontade de doce o tempo todo, Afinal seu cérebro já está “condicionado” a pedir por ele.

Se esforce ao máximo para evitar, mas quando não conseguir volte para a dica – Coma menos – e não faça disso um hábito afinal são exceções. Aprenda com aquilo que é mais custoso e faça substituições quando necessário.

➘ Beba muita Água: A dica indispensável em qualquer dieta para perder de peso é tomar água regularmente.

Mudança Radical para Emagrecer -agua

 Faça uma Desintoxicação: faça uma dieta detox para que seu organismo funcione melhor.

➘ Busque apoio: Amigos, programas profissionais, grupos do facebook, ajuda da família, na guerra contra a balança tudo é válido para não sair da linha.

Mudança Radical -suporte

➘ Aprenda o Que Não é Saudável: frango a milanesa é bom? Não pense nisso. Pense na gordura se que vai para a sua cintura e coxas e no seu colesterol subindo.

➘ Sem Extremos: Comer menos não significa parar de comer. Não siga por essa linha, coma com equilíbrio e não com terrorismo.

Mudança Radical para Emagrecer -sem-exageros

➘ Anote: para ter um melhor controle da sua alimentação, mantenha um caderno de anotações, ou no próprio celular. Escreva tudo que você come ajuda a entender melhor quando cometer algum exagero.

Você pode até estar pensando que as dicas acima nem são muito severas. Podem até ser, mas a verdade é que para mudar hábitos e atitudes é sempre uma grande decisão que exige força de vontade e coragem.

Portanto, se você quer emagrecer aqueles quilos a mais, se olhe no espelho de novo, tome sua decisão e não volte atrás.

Seja enérgica(o), Transforme seu Corpo e Comece uma Mudança Radical para emagrecer agora!

Deixe Seu Comentário