Limão com Água Morna em Jejum Emagrece?

Limão com Água Morna vai acelerar a sua Perda Peso. Experimente!

Você provavelmente já ouviu falar da Dieta do Limão, mas, não é só através do suco dessa fruta que é possível perder peso. Tomar limão com água morna todas as manhãs pode agilizar o seu emagrecimento.

Considerado um hábito bastante saudável, tomar água morna no início do dia pode servir de grande ajuda para purificar o seu organismo. As toxinas acumuladas do dia anterior são mais facilmente eliminadas, fazendo com que você consiga perder peso mais rapidamente, já que seu metabolismo é acelerado.

Confira os benefícios de ingerir suco de limão com água morna e entenda como essa fruta tão comum pode acelerar o seu processo de emagrecimento e ainda com saúde:

Digestão: enquanto a água morna ajuda a estimular o trato intestinal, os limões agem no estímulo e na purificação dos rins. Essa mistura contribui para que a comida seja digerida mais facilmente, sem inchaço.

Imunidade: quando uma dieta é muito restritiva, é comum que o organismo fique um pouco debilitado. Frutas cítricas, como o limão, possuem muita vitamina C e ácido ascórbico. A vitamina C é ótima para evitar resfriados. Já o ácido ajuda na absorção de ferro. Dessa forma, sua imunidade aumenta, sem riscos de aparecimento de doenças.

Desintoxicação: o limão é um diurético natural, que ajuda a eliminar líquidos e toxinas. Se você tem aquela famosa barriguinha de inchaço, pode ser uma ótima maneira de conseguir uma barriga lisinha.

Alcalinização: o limão é uma das frutas mais alcalinas em sua ação dentro do organismo. Assim, ajudam a eliminar o pH e acabar com dores e inflamações nas articulações, comuns para quem está acima do peso.

Energia: muita gente se sente um pouco sem força quando está fazendo dieta. Por isso, nada melhor do que uma ajuda extra na energia. A combinação de água e limão logo ao acordar garante hidratação e oxigenação para seu corpo. Isso assegura uma melhora na sensação de bem estar. Dessa forma, será mais fácil ir para a academia ou se exercitar se a preguiça estiver longe.

É importante deixar claro que a água morna com limão serve como um coadjuvante no seu emagrecimento. Para perder peso, você também precisa cuidar da sua alimentação e praticar exercícios físicos regularmente. O limão com água morna vai funcionar, principalmente, para impulsionar à perda de peso.

Como preparar o Limão com água morna ?

limao-com-agua-morna-preparo

Utilize água filtrada e morna, não ferva. Evite a água fria, pois nosso corpo necessita de mais energia para processar a água gelada do que a morna. Utilize sempre os limões frescos, orgânicos (se possível), e jamais o suco de limão engarrafado. Esprema ½ limão em cada copo de água e beba na primeira hora da manhã, em jejum.

Veja essa lista com 15 grandes benefícios para te incentivar a iniciar seu dia com essa bebida de limão com água morna.

1. Melhora a digestão
Beber limão com água morna pode ajudar seu corpo com o processo de digestão. Isso devido ao ácido cítrico contido no limão. Este ácido interage com várias enzimas em seu corpo e estimula a secreção de suco gástrico.

2. Aumento da função hepática
Vai ajudar o seu fígado produzir mais enzimas com a ajuda de água de limão do que qualquer outra substância. 

3. Limpeza do Fígado
Também ajuda o seu fígado para facilitar a liberação de toxinas.

4. Regula o movimento do intestino
A água de limão pode ajudar a regular melhor seus movimentos intestinais.

5. Ajuda o seu metabolismo
Sendo um poderoso antioxidante, limão pode proteger seu corpo contra vários radicais livres e também fortalecer seu sistema imunológico.

6. Reduz a Depressão e Ansiedade
A água de limão tem um alto teor de potássio – a depressão e a ansiedade são muitas vezes ligados a não ter potássio suficiente no sangue.

7. Limpeza Interior
A água de limão pode ajudar a limpar o sangue e as artérias.

8. Regula a pressão arterial
Estima-se que ingestão diária de um limão ajuda a reduzir a pressão arterial elevada em 10% – logo é uma ótima maneira de ajudar quem tem pressão alta.

9. Alcaliniza o corpo
A água de limão leva seu corpo a manter um nível de pH mais elevado, ajudando seu corpo a combater doenças.

10. Revitaliza a sua pele
Limões contêm vitamina C, que é conhecida por melhorar as condições da pele através da revitalização do corpo.

11. Proteje o seu corpo durante a gravidez
A vitamina C contida no limão funciona como um adaptogêno, permitindo que o corpo a lide melhor com vários vírus. Ele também pode ajudar a formação de tecido ósseo do feto.

12. Alivia a Azia
Misturar uma colher de chá de suco de limão com meio copo de água pode ajudar a aliviar a azia.

13. Alivio para Pedra nos Rins
Se cálculos renais são uma preocupação para você, bebendo água de limão pode ajudar a dissolve-los não apenas esses mas também cálculos biliares, pedras pancreáticas e depósitos de cálcio também.

14. Perder peso
Limões têm fibra pectina, que ajuda na supressão de desejos de fome.

15. A saúde bucal
Beber água de limão pode ajudar a aliviar a dor de dente e combater a gengivite.

2 Comentários - Deixe seu Comentário

Deixe Seu Comentário