Kitchen Safe

Kitchen Safe – O novo protetor das tentações

O Kitchen Safe é para você que é uma daquelas pessoas que adora “beliscar” guloseimas o tempo todo. Senta na frente da TV comendo algo, quando se dá conta já comeu um ponte inteiro de sorvete, biscoitos ou salgadinhos. Isto é um perigo para você que deseja se controlar e manter uma vida saudável e livre das tentações.

Os americanos David Krippendorf e Ryan Tsengnos criaram um simples aparelho que pode ter ajudar no seu dia a dia. Trata-se do Kitchen Safe, um recipiente em que você pode configurar um determinado tempo para que este se abra novamente. Isto é muito útil para proteger os alimentos e até outros itens que caibam nele.

Kitchen Safe-exemplos

Para funcionar basta girar o botão na tampa até o tempo desejado e pressionar o botão, então a tampa irá travar a abertura e um contador de tempo irá decrementando.  Somente quando este contador estiver em zero, a trava é desativada, permitindo que seu conteúdo seja acessado novamente. É possível travar até 10 dias.


🎥 Assista o vídeo (em inglês), mas dá para ter uma idéias das aplicações.

Isso pode ajudar a qualquer um a manter seus pequenos vícios longe por um tempo determinado. Este pequeno cofre pode ser comprado no Kickstarter.

O Kitchen Safe é como qualquer outro pote, apenas com uma diferença: Uma trava de segurança que só abre quando chega o dia programado. Inovador, criativo e muito elegante.

Como o objeto funciona como um cofre cuja trava é o tempo, ele também serve para outras finalidades. Como ajudar pessoas que estão tentando reduzir a quantidade de cigarros por dia. Ou educar o seu filho a só jogar vídeo game em certa hora do dia.

Você acha que este pequeno truque irá te ajudar na sua reeducação alimentar ou para conseguir controlar para não comer guloseimas o dia todo? Deixe sua resposta nos comentários abaixo.

Deixe Seu Comentário