Jovem emagreceu 122kg e Consegue Ajuda para Cirurgia

Jovem Emagreceu 122 kg. E Mostra seu corpo após todo processo para conseguir ajuda Financeira e Realizar Cirurgia Plástica.

Jovem emagreceu 122 quilos e para conseguir fazer uma cirurgia plástica para reparar os danos sofridos pelo esticamento da pele, e estrias resolveu fazer uma vaquinha on line.

Deixa eu explicar melhor. Se fazer uma dieta para perder uns 5 quilos não é fácil, imagine se você precisasse perder mais de 100 kg? O nova-iorquino Matt Joseph Diaz, de 22 anos, passou por essa experiência há pouco tempo.

O processo foi relativamente rápido pois em apenas 6 meses de transformação. Onde ele fez uma reeducação alimentar, exercícios físicos intensos e a cirurgia bariátrica. Hoje ele pesa menos da metade do que costumava pesar.

jovem emagreceu - matt diaz - corpo

Os resultados desse processo são claramente visíveis mesmo quando esta vestido. Mas ele decidiu mostrar a transformação que seu corpo sofreu pela primeira vez em um vídeo.


🎥 Veja o vídeo que ele gravou:

Quando o corpo passa por uma transformação dessa magnitude, como foi o caso de Diaz. O corpo acaba ficando marcado com cicatrizes da obesidade.

excesso de pele e as estrias que ficam só podem ser removidos através de cirurgia. E não há exercício físico ou dieta que conserte. O rapaz, que costuma abordar temas como positividade e amor próprio em seus vídeos. Há alguns meses atrás decidiu que era hora de mostrar seu corpo pela primeira vez.

jovem emagreceu - matt diaz - corpo-lateral

Claramente emocionado e até um pouco assustado com medo da reação das pessoas. Matt, contou como o excesso de pele dos seus braços e torso são marcantes. Ele contou que tinha vergonha de tirar a camisa em uma praia ou tentar ter relações sexuais.

Em um verdadeiro ato de coragem, depois que esse jovem emagreceu, ele resolveu parar de se esconder e no vídeo ele afirma: “É importante que eu não tenha vergonha de quem eu sou, porque eu trabalhei duro para chegar até aqui. Isso é o que sou. Não vou mais me esconder, nem deixar de ser eu mesmo e assim serei até poder fazer alguma coisa para corrigir isso“.

jovem emagrece - matt diaz - comparativo

Se o medo dele era a reação que iria causar nas pessoas, hoje ele está tranquilo. O vídeo, viralizou e se tornou bastante popular e já conta com mais de 2 milhões de visualizações. Além disso rendeu milhares de mensagens de encorajamento e a vaquinha on line, criada por ele para arrecadar fundos para a cirurgia de remoção do excesso de pele. Ele já alcançou cerca de US$ 54 mil, dinheiro mais do que suficiente para fazê-la.

2 Comentários - Deixe seu Comentário

Deixe Seu Comentário