Homem perdeu peso fazendo Ioga. Será?

Homem perdeu peso fazendo Ioga. Você consegue acreditar? Mas é verdade

Você consegue acreditar que esse Homem perdeu peso fazendo ioga. Foram incríveis 133 quilos mandados embora. Todos sabemos que perder peso nunca é um procedimento muito simples. Mas em alguns casos pode ser imprescindível, especialmente quando sua saúde está em jogo.

Não aguentando mais pesar 235 kg, o americano Jared Mollenkopf, de 40 anos, decidiu que era hora de mudar de vida. Quinze meses após iniciar um programa de aulas de ioga, Jared conseguiu emagrecer incríveis 133 kg.

De acordo com as informações do Mirror, o homem, de Salt Lake City – Utah (EUA). Afirmou em seu blog, criado para registrar sua mudança, que antes de iniciar o projeto ele “engordava um pouco todos os dias”, e que isso estava o matando.

Homem perdeu peso fazendo ioga -alimentacao jared

O problema é que na maioria dos casos é difícil deixar de lado nossos hábitos. E por não conseguir adotar um estilo de vida mais saudável, muitas pessoas passam por esse obstáculo.

Apesar disso tudo, o americano Jared Mollenkopf conseguiu provar que perder peso não é impossível. Nem precisa ser um processo enlouquecedor enquanto estiver tentando.

Há 15 meses, Jared pesava 235 kg e foi nesse ponto que ele decidiu que precisava emagrecer. O processo escolhido por ele envolveu uma prática combinada de yoga com exercícios aeróbicos e de resistência física conhecido como DDP e foi todo registrado em seu blog.

Homem perdeu peso fazendo ioga - jared familia amigos

Durante esse período, o americano já perdeu 133 kg e é frequentemente questionado a respeito dele ter feito alguma cirurgia plástica. O que ele nega.

Homem perdeu peso fazendo ioga - inicio-fim

Homem perdeu peso fazendo ioga - jared comparativo

O vídeo abaixo foi publicado no YouTube e mostra a transformação corporal pela qual Jared passou no período e serve como inspiração para quem também precisa perder alguns quilinhos. Vem ver:

A história dele continua e pode inspirar a todos que querem perder peso. Espero que esse artigo e o vídeo inspire muitas e muitas pessoas. Pois nunca é tarde demais para mudar sua vida.

Deixe Seu Comentário