Faseolamina emagrece realmente? Veja

A Faseolamina Emagrece Realmente, Comece a tomar e Você logo Sentirá os efeitos!

As substâncias extraídas de produtos naturais são bastante procuradas por quem deseja perder peso. Existe uma infinidade delas no mercado. Mas uma em especial tem chamado a atenção: a faseolamina. Mas será que a Faseolamina emagrece realmente ?

Extraída do feijão branco, essa proteína é indicada para eliminar a gordura localizada. Mas será que a faseolamina realmente emagrece?

Você sabe o que é a faseolamina?

A faseolamina emagrece realmente porque é uma glicoproteína extraída do feijão branco. E impede a ação da enzima alfa-amilase, que é responsável por transformar carboidratos em glicose. Com a enzima tem sua ação inibida, os amidos ingeridos não são digeridos nem armazenados. Dessa forma passam a ser enviados diretamente ao intestino, onde são expelidos nas fezes. É assim que a faseolamina emagrece quem a utiliza.

Faseolamina emagrece realmente-feijao-branco

Para que serve a Faseolamina?

O que é essa tal de faseolamina? Atualmente, cada vez mais e mais pessoas estão com sobrepeso, e esse assunto vai muito mais além do que somente a questão da estética, afinal, cada indivíduo possui sua própria beleza.

Mas o sobrepeso no nosso país tem aumentado a incidência de problemas de saúde, como colesterol alto, aumento dos triglicérides, problemas circulatórios, problemas cardíacos e uma infinidade de alterações que não são positivas.

A faseolamina pretende colocar um freio no ganho de gordura corporal, bloqueando a transformação do amido presente nos carboidratos em glicose, pois o excesso de glicose no corpo, ao não ser utilizado, é armazenado em forma de gordura.

Faseolamina emagrece mesmo?

A faseolamina emagrece através do mecanismo de eliminação da gordura por conta da não absorção dos amidos que, armazenados, se transformariam em gordura. Aliada a uma alimentação balanceada, sem muitos excessos, ela ajuda a diminuir os ponteiros na balança!

Faseolamina emagrece realmente-mulher-fita-metrica

Quantos quilos posso perder com a Faseolamina?

Não é possível determinar exatamente a quantidade de peso que se perde com o uso da faseolamina. Isso porque ele vai variar de pessoa para pessoa. Devido a vários fatores como metabolismo, hábitos alimentares, condições de saúde, prática ou não exercícios físicos, entre outros. Mas a estimativa de perda de peso com faseolamina gira em torno de três quilos por mês.

Faseolamina como consumir?

A dosagem recomendada é entre 250mg a 1g por dia. O momento ideal para tomar é antes do almoço e antes do jantar, que são as principais refeições do dia. Também é aconselhável a redução da ingestão de gorduras e açúcares para obtenção de melhores resultados. E também a prática de exercícios físicos.

Deixe Seu Comentário