Faça Mais Sexo para Emagrecer e Veja o Resultado [Infográfico]

É isso mesmo. Fazer sexo para Emagrecer é uma ótima escolha.

Se você acha que é algum tipo de pegadinha, pode ficar feliz, não é. Fazer sexo para emagrecer realmente funciona. Isso porque você está vai queimar muitas calorias e tonificar alguns músculos. Isso quando é feito com regularidade.

Falando sobre perder peso, aposto que já tentou de várias formas, mas acredito que nunca tinha pensado em fazer sexo para emagrecer? Ótima noticia, já que uma atividade tão prazerosa pode se tornar uma aliada para ter um corpo magro e bonito.

Mas a verdade é que não é apenas fazer sexo em si que pode ajudar na queima de calorias. Ao incluir alimentos que tem a capacidade de aumentar a libido também pode ser muito interessante. Pois você melhora sua alimentação e ainda aumenta também o seu apetite sexual. Ou seja, ajuda a emagrecer e ainda a aumentar o desejo.

Veja alguns fatos que corroboram a ideia de que fazer sexo para emagrecer realmente ajuda quem quer perder peso.

sexo para emagrecer-casal-intimidade

Queimar Calorias

Se quiser perder peso, você precisa gastar mais calorias do que consome. E a melhor forma de gastar calorias é se exercitar. Então quando você fica todo suado e sem fôlego depois do sexo, você provavelmente gastou uma grande quantidade de calorias. Na verdade, apenas meia hora de sexo intenso pode queimar de 150 a 350 calorias.

Isso é o mesmo que fazer uma caminhada rápida, levantar alguns pesos ou correr pela mesma quantidade de tempo. Uma hora de sexo vigoroso consegue queimar todas as calorias de um Big King. Isso quer dizer, que se você deu uma pequena escorregada na dieta, ela pode ser consertada com um tempinho de intimidade com seu(sua) parceiro(a).

Para obter os resultados que estamos apresentando, é preciso se movimentar, isso quer dizer mexer  seu corpo o máximo possível. Então se você gosta de ficar por baixo do seu parceiro(a) apenas aproveitando. Não irá queimar tantas calorias e ter os benefícios que poderia.

Outro fator importante é o tempo envolvido no ato. Para conseguir derreter calorias e perder peso, é preciso ter em mente que o sexo deve ser mais que uma rapidinha. Logo adicionar mais preliminares (sem guloseimas, como chantilly) ao ato aumenta a queima calórica ainda mais.

UMA HORA DE SEXO CORRESPONDE A:

  • 40 minutos de corrida
  • 1h20m de caminhada
  • 2h de alongamento
  • 45 minutos de natação
  • 1h30m de pedalada
  • 1h15m de musculação

O Beijo é o início de tudo

Preliminares com beijos ardentes podem queimar muitas calorias, e ainda acender o fogo do casal. Estima-se que uma pessoa de 75 quilos pode queimar em torno de 20 calorias a cada 15 minutos beijando. Então, passar mais tempo beijando nas preliminares pode incrementar a queima de calorias.

Esforço físico

Se você esta com intensão de fazer sexo para emagrecer, certifique-se de também envolver o trabalho muscular. Pois ele pode ajudar e ainda ser feito de forma criativa. Levantar seu(sua) parceiro(a) e levantar seu próprio corpo com seus braços e pernas pode ajudar a fortalecer músculos. E quanto mais músculos mais calorias são queimadas.

Ajuda a diminuir o Estresse

Fazer sexo libera endorfina que é responsável pela sensação de prazer e satisfação. Essa substância proporciona a você uma sensação de saúde e bem estar. Além de reduzir o estresse e melhorar o sono – duas características ligadas à perda de peso. Cientistas também afirmam, que um orgasmo faz seu corpo liberar ocitocina, um hormônio que promove relaxamento, alívio de dor e ligação emocional.

Sexo também te ajuda a descansar. Quando dormimos aumentamos a capacidade de cura do corpo após realizarmos exercícios e atividades físicas. Também é reduzido o hormônio do estresse que pode ocasionar ganho de peso.

Aumenta a Autoestima

Você pode até não conseguir fazer sexo para emagrecer ao ponto de queimar as calorias necessárias. Mas ele com certeza vai aumentar sua autoestima o suficiente para te ajudar a emagrecer.

Ao elevar a autoestima aumentamos os níveis de serotonina no cérebro. Essa substância é o hormônio que te ajuda a controlar a vontade de comer quando você está satisfeito. Quanto maior a quantidade desse hormônio no organismo, menor a probabilidade de comer demais.

Melhora do Condicionamento Físico

Como qualquer atividade física, quanto mais você pratica, mais condicionamento você ganha e mais disposto você fica. Com o sexo não é diferente. Quanto mais praticar mais você irá melhora sua condição cardiovascular.

Dependendo das suas posições escolhidas e da frequência, você também pode criar músculos com sexo feito regularmente. O sexo pode melhorar a capacidade cardiovascular e ainda a saúde mental. Enquanto estes melhoram a qualidade da sua vida sexual, é um ciclo.sexo para emagrecer-casal-posicao-em-pe

Consequentemente ao aprimorar a sua forma e aumentar a força muscular vai fazer seu corpo queimar mais calorias, e assim você vai perder peso.

Como fazer Sexo para Emagrecer

Conseguir perder peso com o sexo não vai acontecer do dia para a noite. De preferência, você deve ter um parceiro sexual de longo prazo que conhece e estará feliz em te ajudar a alcançar seu objetivo.

Algumas vezes poderá parecer uma obrigação, mas você está tentando emagrecer! Então trate isso como se fosse qualquer outra dieta e programa de exercícios: planeje, trace objetivos e mantenha seu plano até conseguir alcança-los.

Passos para o sucesso.

1º Passo  Descubra onde você precisa ou quer trabalhar mais. Se você acha que está com coxas moles, concentre-se nelas. Se seus braços estiverem muito fracos ou flácidos se concentre neles. Descobrir exatamente onde você precisa direcionar seus esforços é a primeira coisa a fazer para que a perda de peso com sexo funcione para você. 

2º Passo  Saia da mesmice. Experimente novas e diferentes posições! Se você tiver intenção de trabalhar os braços, nesse caso, procure uma posição onde você tem que se apoiar de uma forma que trabalhe a musculatura dessa área.

Se seu plano for tonificar os glúteos, procure ficar em uma posição mais ereta (mas nunca no banheiro ou chuveiro para evitar riscos de quedas). Se estiver pensando em trabalhar o abdomen, tente as posições que apoiem tanto os joelhos quanto os braços, no estilo cachorrinho para eles ou vaqueira /vaqueira reversa para elas.

Outra ideia para mulheres, é, enquanto o parceiro ficar por cima, tentar contrair o abdômen enquanto empurra os quadris para cima em direção a ele. Nesse caso, enquanto ele faz uma quantidade mínima de movimento os ombros e a parte superior das costas devem ficar na cama / sofá / ou outra superfície escolhida para se fazer sexo.

A intenção aqui é a de sentir uma queimação e prazer ao mesmo tempo! Não tenha medo de experimentar posições diferentes. Outra forma interessante que ajuda a tonificar as pernas e as coxas de ambos os parceiros é a posição de lado, como se estivessem de conchinha.

3º Passo – Essa não é uma solução que vai te fazer emagrecer consideravelmente em poucas semanas ou até mesmo meses. Esse método é para ajudar a tonificar e melhorar o que já tem e talvez para inspirar algum ato sexual realmente surpreendente (ou pelo menos novo e interessante) entre você e seu parceiro.

Se estiver muito acima do peso, essa tática pode não funcionar para você. Pode ser que seja necessário fazer outro tipo de dieta que se ajuste melhor em um primeiro momento.

Às vezes, exercícios de baixo impacto simplesmente não funcionam para algumas pessoas, mas fazer sexo é sempre muito prazeroso! Esta também pode ser uma boa maneira de aprimorar um pouco seu talento entre quatro paredes.

ATENÇÃO 

Não fique nutrindo esperanças de que vai se sentir confortável  e graciosa na primeira vez que experimentar uma nova posição com o objetivo de tonificar os músculos.

Nem todo mundo consegue atingir um alto desempenho e performance tanto quanto gostaria. É bem provável, que nas primeiras vezes que experimentar algo novo, não consiga exatamente o ângulo ou resultados que gostaria . Ou teria se estivesse em uma posição que já domina e se sente confortável.

Por este motivo, é importante ter um parceiro que confie, se sinta confortável e que está ciente de seus desejos e objetivos particulares.

E que também pode vê-la fazer uma cara engraçada no meio de uma posição sexual ou acabar não tendo orgasmo, e mesmo assim isso não se transformar em uma situação terrivelmente embaraçosa e desconfortável.

Não é recomendado fazer sexo no chuveiro. A maioria dos acidentes que ocorrem em casa acontece no banheiro e o objetivo desse artigo não é ser responsável por possíveis acidentes.

E sim dar dicas úteis para a perda de peso. Sempre que for experimentar novos desafios sexuais, certifique-se de que você está em um lugar quente e confortável, com muito espaço plano e com algum tipo de amortecedor, especialmente se você for tentar algo particularmente atlético.

Ao Ar Livre também pode ser divertido, apenas tenha cuidado com vizinhos curiosos para que não pare na internet. E a vida selvagem incluindo plantas e ervas que possam ter por perto.

sexo para emagrecer-infografico

Deixe Seu Comentário