Ex Paquita Pituxita emagreceu quase 20 quilos. Veja como:

A Ex Paquita Pituxita emagreceu quase 20 quilos com a ajuda de um personal trainer e um médico ortomolecular.

A Ex Paquita Pituxita emagreceu quase 20 quilos, com reeducação alimentar e uma rotina de exercícios supervisionada pelo seu personal trainer. Veja mais detalhes abaixo:

Ana Paula Almeida, um dia já foi a paquita Pituxita do programa da Xuxa. Ela já está há tempos determinada a perder peso tanto é, que já conseguiu emagrecer quase 20 quilos com muita dieta e malhação.

Ex Paquita Pituxita emagreceu quase 20 quilos-malhando


A ex-paquita, que já vem lutando com a balança por um longo período e chegou até a passar uma temporada em um spa. Agora ela está com uma rotina pesada de exercícios. Está fazendo musculação na academia com o personal trainer Felipe Conti e treino funcional na praia com Hugo Carvalho.

 

Ex-Paquita Pituxita emagrece quase 20 quilos-antes-e-depois

A alimentação também mudou e passou a ter o acompanhamento do médico ortomolecular Dr. Rainer Moreira.

Ela conta que “Apesar de ainda querer eliminar mais 15 quilos, sei que vou conseguir! Antes não tinha vontade de sair e só colocava roupas largas”.

“Agora posso ver meus músculos, coloco até shortinho jeans. Estou muito feliz e recuperei minha autoestima, porém minha rotina é pesada. Acordo às 6h para malhar na academia e minha irmã Sandra vem junto pra me ajudar e fazer companhia.”

Ex Paquita Pituxita emagreceu quase 20 quilos-malhando-esteira

Com o auxílio de profissionais, da família e dos amigos, fica mais fácil persistir, né? Segundo ela, a ex-paquita quer ser uma mulher mais saudável pela sua declaração: Quero ser uma paquita fitness“, afirmou Pituxita, que tem 39 anos, em entrevista ao EGO.

Com sua autoestima em alta, Ana Paula  – que pulou dos 100 quilos para 82 quilos, tem 1,70m de altura. Ela tem Seu IMC (elevado) – 27,72 e ainda é considerada uma pessoa Acima do peso. Mas já é bem visível a diferença e o ponteiro do balança ainda vai diminuir mais segundo suas declarações.

Deixe Seu Comentário