Dieta Para o Carnaval – Como fazer e Cardápio para seguir

Com essa Dieta para o Carnaval você vai chegar mais leve e vai curtir com mais alegria.

A Dieta para o Carnaval vai permitir que você fique mais esbelta e mais bem disposta já que o carnaval está se aproximando. É quase uma tradição muitas pessoas desejarem passar com uma melhor forma, para poderem desfilar, sambar, pular e curtir o que a festa mais animada do nosso país tem para oferecer.

Decida se você quer perder peso agora e comece uma dieta antes do carnaval, você verá os resultados aparecendo em até 7 dias seguindo as orientações de forma correta eliminando assim cerca de 4 quilos.

A composição dessa dieta e feita de alimentos ricos em fibras. Pois dessa maneira você terá uma digestão mais rápida e aproveitando ao máximo os nutrientes.

Além de colocar legumes e verduras no prato, especialistas da área de saúde recomendam a ingestão de carnes magras para quem quer emagrecer e ter um melhor desempenho do corpo e mente.

Se em algum ponto você tiver vontade de comer carne vermelha, saiba que ela não é proibida.  Somente é recomendado optar por aquelas sem gordura. Pois isso vai facilitar o processo de emagrecimento.

Outra recomendação para quem quer passar o carnaval pulando, dançando e aproveitando ao máximo com o corpo mais leve e saudável, não consuma doces ou sobremesas carregadas de açúcar. Para sobremesa somente é recomendado iogurtes naturais ou frutas. Nada com açúcar pois podem levar a um aumento de peso até a chegada do carnaval o que não demorará acontecer.

Essa dieta é totalmente contra indicada para gestantes, crianças e idosos. É de suma importância fazer uma consulta com um médico ou nutricionista. Pois baseado em seu histórico ou exames pode ser  recomendado um cardápio mais light ou com mais nutrientes.

Dieta para o carnaval-salada

Como Fazer a Dieta para o Carnaval

A dieta é baseada em uma reeducação alimentar onde são eliminados doces, gorduras trans e massas para que você consuma somente aquilo que seu corpo necessitará durante uma atividade física. A dieta para o carnaval é bastante restritiva e contêm em torno de 800 calorias apenas. Ela deve ser seguida por 7 dias consecutivos sem qualquer alteração.


Essa dieta é pobre em carboidratos. Mas vai te fazer perder peso de modo seguro e eficaz que você vai se surpreender. Assim você vai conseguir curtir seu carnaval com muita alegria e longe de gordura.

Confira o Cardápio da dieta para o Carnaval

Café da manhã: Opte por frutas e sucos de laranja natural sem açúcar;

Lanche: Coma somente uma maçã;

Almoço: Uma salada e rúcula e acrescente os legumes que desejar (de preferência crus) e uma proteína magra;

Janta:  Se alimente com omelete feito de duas claras e uma taça e gelatina diet;

Você pode conseguir mais informações do cardápio ao se consultar com seu nutricionista. Só assim pode conseguir perder peso de forma apropriada para o seu corpo.

Deixe Seu Comentário