Dieta para emagrecer 1 kg por semana

Com essa Dieta para Emagrecer 1 kg por Semana Você vai Conseguir atingir seu Objetivo.

Na Dieta para emagrecer 1 kg por semana e de forma saudável é preciso comer exatamente o que é sugerido nesse cardápio. Mesmo que não esteja sentindo fome. Além do mais, para emagrecer rápido e perder barriga de forma saudável é importante, também, praticar atividades físicas. Como exemplo podemos sugerir caminhar, dançar ou nadar pelo menos 30 minutos todos os dias, durante esse período de sete dias.

Você pode repetir essa dieta a cada 3 meses para fazer uma limpeza em seu corpo. Serve também para manter a pele mais bonita. Este é um bom exemplo de alimentação para se adotar depois de períodos festivos. Já que nesse período se consome, alimentos mais doces ou gordurosos, do que habitualmente.

Dieta para emagrecer 1 kg por semana-balanca

Cardápio para Emagrecer 1 Kg por semana

Atenção esse cardápio é voltado somente para mulheres. E a dieta para emagrecer 1 Kg por 1 semana deve durar pelo menos os 7 dias indicados para se obter a redução de 1 Kg. Sem prejuízo para a saúde. E como já foi dito pode repetir após 3 meses.

📌 Café da manhã – Suco de couve e laranja ou suco detox e 1 fatia de pão integral com 20 g de queijo minas.

📌 Colação – 1 Iogurte desnatado

📌 Almoço 200g de vegetais cozidos como 100g de brócolis e 100g de cenoura acompanhados de 150g de peixe ou peito frango assado ou grelhado.

📌 Lanche 1Chá ou café sem açúcar e 2 fatias de pão com queijo fresco

📌 Lanche 2 – Chá de Cavalinha ou suco diurético.

📌 Jantar – 1 Prato (de sobremesa) de Salada crua (250g) acompanhada de 20g de queijo branco ou tofu ou uma sopa de inhame para desintoxicar

📌 Ceia – 1 Xícara de Chá de Hipericão sem Açúcar.

Dieta para emagrecer 1 kg por semana-exercicios

Quando se faz uma dieta hipocalórica e também buscamos perder barriga de forma acelerada. É provável sentir algum tipo de fraqueza, dores de cabeça ou até tonturas, por causa da restrição alimentar.

Para evitar que você tenha essas sensações irritantes, durante o tempo que estiver seguindo a dieta as atividades físicas realizadas devem ser de baixa intensidade, de acordo com a disposição física individual, garantindo sempre uma boa hidratação, e procurar dormir bem, 8h por noite de preferência.

Deixe Seu Comentário