Dieta no Halloween – Como não estragar sua dieta

Cada vez mais tradicional por aqui a festa americana do Halloween aos poucos vem ganhando seu espaço. Então como não sair da dieta no Halloween?

Todos os anos é comemorado, em escolas, empresas, e demais instituições. Sempre tendo muitas pessoas aproveitando a data do Halloween para também fazer uma festa temática. 

dieta no halloween-ideia-de-comida-tematica


A data por aqui é comemorada no dia 31 de Outubro. Então se você está tentando evitar se encher de guloseimas, que você comprou ou vai encontrar na sua festa de Halloween preste atenção em nossas dicas. Ai você vai diminuir a preocupação de achar que não terá a força de vontade suficiente para resistir a ataques de meia-noite de Halloween.

O Halloween não precisa ser assustador para sua dieta. Veja algumas ideias sobre como limitar o consumo de calorias vazias no dia da celebração.

Veja como não fugir da Dieta no Halloween

  • Compre os doces no último minuto e escolha brindes que você não gosta de evitar a tentação.

  • Escolha doce de leite ao invés de chocolate. Pesquisas mostram que as pessoas tendem a comer mais chocolate do que essas alternativas.

  • Certifique-se de fazer uma refeição saudável antes da comemoração para que na hora H você não tenha tanto desejo de comer doces.

  • Mastigue um chiclete, sem açúcar para tirar a vontade pelos doces.

  • Guarde as embalagens dos doces que você comer. Eles vão servir como um lembrete para saber o quanto você consumiu.

  • Estabeleça limites para a quantidade de doces que você pode comer por dia e guarde os extras fora do alcance vista.

    dieta no halloween-alternativas-saudaveis

  • Se você estiver organizando considere em dar brindes sem calorias, como lápis temáticos de Halloween, adesivos, tatuagens temporárias ou as dentaduras de vampiro.

  • Dê alternativas mais saudáveis aos doces, como chicletes sem açúcar, pipoca de microondas, barras de cereais, ou passas.

  • Existem várias maneiras de fazer guloseimas caseiras de forma que fiquem saudável e ainda não saia do tema. Use a criatividade.


dieta no halloween-infografico-smoothie

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem o Halloween. Deixe seu comentário e compartilhe.

Deixe Seu Comentário