Dieta Mayra Cardi – Veja o que ela fez para ficar Sarada

Como a Dieta da Mayra Cardi fez ela ficar definida. Veja Aqui.

A dieta Mayra Cardi tem sido um dos assuntos mais comentados da internet desse ano. E muitos estão tentando descobrir os segredos dessa dieta que fez milagres na musa. Isso porque a cada nova entrevista dada pela ex- BBB a única questão que fica indiscutivelmente clara são as várias contradições.

A dieta da Mayra Cardi começou a causar rebuliço no começo do ano, quando ela relatou que tinha perdido 5 quilos com uma dieta detox.


Dieta Mayra Cardi-exercicio

Em entrevista ao Ego, Mayra Cardi relatou que o segredo para ficar com o corpo atual era 80% alimentação. Já em outra entrevista alterou a resposta de 80% para 100%. Isso porque quase não malha. Em uma nova entrevista contou que treina 4 vezes por semana.

Olhando o corpo dela fica quase impossível acreditar que o resultado não é fruto de um bom treino diário. Já que seus músculos são bastante definidos. 

Sem contar que desde março, pelo que podemos observar, a dieta detox que ela tinha feito, virou a dieta Mayra Cardi. E se transformou até em programa de emagrecimento, tendo custo de R$ 1.500,00.

Outro fato bem interessante. E que no programa Mayra Cardi ela aparece como formada em nutrição esportiva. E em um vídeo ao lado de uma profissional de nutrição ela diz “Ela estudou, né meu bem? Eu sou só xereta!”

mayra-cardi-self-espelho-cafe-da-manha

Enfim, no meio de tantos conflitos, a única coisa que fica bastante clara é que temos uma nova dieta da moda chegando.

Ficou Interessada(o)?

Em relação ao emagrecimento com a dieta Mayra Cardi as perdas relatadas são de 5 quilos em 25 dias, nada muito espantoso. Fazendo um comparativo, na dieta Ravenna  a média de perda de peso é de 3 quilos na primeira semana, já no Programa Detox os participantes relatam perdas de até 7 quilos em uma semana, vale destacar que o programa de dieta Mayra Cardi oferece perdas bem reduzidas com um custo bem elevado.

Dieta Mayra Cardi-exercicio-abdomen

Dicas da Dieta Mayra Cardi

  • Evitar doces, frituras, bebidas alcoólicas e massas brancas.
  • Comer de três em três horas
  • Muita fruta, legumes, verduras e carnes brancas
  • Consumo de água detox ao longo do dia

Algumas Receitas – By Mayra Cardi

Misture água, meio pepino, um punhado de hortelã, 4 galhos de salsinha, 1 pedacinho de gengibre ralado e 2 limões cortados em rodelas. Vá tomando ao longo do dia.

Panqueca de mandioca com batata doce:

Cozinhe 1 mandioca e 1 batata doce
Tire a casca e amasse com garfo ou com espremedor de batatas
Misture com uma pitada de sal
Esquente bem uma frigideira de teflon
Misture a massa com as mãos e faça uma bolinha com um pouco da massa, tipo do tamanho de uma laranja, e abra, amassando com as mãos, como se abre uma pizza
Coloque na frigideira em fogo baixo. Mas lembre: só baixe assim que colocar a massa, porque até lá tem que estar em fogo alto. Doure bem de um lado (para não quebrar, vire depois de cinco minutos)
Após bem douradinho, coloque uma fatia de peito de peru. Se quiser fazer em quantidade, essa massa dura quatro dias

Dieta Mayra Cardi -panqueca-aipim-com-batata-doce

Salada de grão de bico:

Deixe o grão de bico de um dia para o outro de molho na água No outro dia, cozinhe e escorra
Para duas xícaras de grão de bico use: 1 limão, meia cebola bem picadinha, salsinha a gosto, pimenta do reino e sal
Leve à geladeira,  esta salada dura até quatro dias

Waffle:

Obs: Para quem não tem máquina de waflle, dá para fazer na frigideira.

Bata 3 claras em neve
Depois, misture batendo devagar: 3 colheres de sopa de farinha de aveia, 3 colheres de leite de amêndoas, 1 colher de baunilha, 1 colher de canela em pó. Adoçar com Stévia.

Sopa de aspargos:

Ingredientes para 4 porções:

1 cebola, picada
500 g de aspargos frescos, limpos e picados grosseiramente
1 xícara (240 ml) de caldo de legumes
1 pitada de alho em pó ou 1 dente de alho picado
1 pitada de pimenta-do-reino branca
1 xícara (240 ml) de leite de amêndoas
Doure a cebola com 1 colher rasa de óleo de coco, junte os aspargos e o caldo de legumes . Deixe ferver por 15 minutos, coloque o leite, ferva mais 10 e bata no liquidificador. Sal a gosto.

Água Detox:

Misture água, meio pepino, um punhado de hortelã, 4 galhos de salsinha, 1 pedacinho de gengibre ralado e 2 limões cortados em rodelas. Vá tomando ao longo do dia.

Deixe Seu Comentário