Dieta do Limão

Dieta do Limão funciona?

Você pode seguir a dieta do limão, tomá-lo e ter resultados bem satisfatórios. Apenas deve fazer isso com segurança e orientação de um médico ou nutricionista. Para que a dose não venha a prejudicar o estômago.

Há muitas décadas que se conhece a fama do limão como um grande ajudante para emagrecer. Mas com as novidades que foram surgindo através dos anos ele foi ficando esquecido.

E acabou sendo deixado de lado, com os novos produtos ganhando prioridade na árdua tarefa de emagrecer alguns quilos, por poucos que sejam. Pois não se conhece uma mulher que não precise sempre emagrecer alguns quilinhos.

Dieta do Limão-Infografico


Se Interessou?

Quem sofre com problemas como gastrite ou de ulcera, por exemplo. Não pode em hipótese alguma tomar o suco dessa fruta. Mas se você não exagerar na dose pode apostar no limão para emagrecer. Além de desintoxicar o organismo o limão quando tomado na dose certa. Pode ajudar muito você a se livrar das indesejadas gordurinhas.

O limão é muito utilizado em dietas detox, por sua ação anti-séptica eliminando os resíduos e impurezas do nosso corpo.

Quando você toma o suco de dois ou três limões por dia e esta medida for associada a uma dieta equilibrada vai notar uma diferença importante sempre que se pesar.

O que faz com que o limão ajude no emagrecimento é o ácido cítrico.  Pois num primeiro momento parece  que pode aumentar a acidez no estômago mas ao contrário o suco do limão é alcalinizante. E deixa o PH do sangue menos ácido. Favorecendo o metabolismo e de todo o organismo o que torna a perda de peso mais fácil.

Dieta do Limão-limoes

A dieta do limão tem ainda ação anti-séptica. E por isso elimina os micro-organismos que provocam a fermentação e causam flatulência. Desse modo ajuda a evitar a formação de gases.

Deixe Seu Comentário