Dieta das Famosas vale a pena seguir?

Vale a pena seguir a Dieta das Famosas?

Normalmente a dieta das famosas, logo se tornam tendência e são seguidas por milhares de pessoas que buscam desesperadamente reduzir peso e medidas.

Quando precisam perder peso as celebridades vão atrás dos melhores e mais conceituados nutricionistas e médicos do Brasil. Profissionais que criam a “dieta das famosas” de acordo com as suas necessidades e preferências.

E assim, em pouco tempo, com o devida assistência médica elas logo ficam em forma novamente. E voltam a apresentar seus corpos esculturais na televisão. Fazendo quem as admira e todos os outros desejarem um corpo igual. Assim surge a “dieta das famosas”.


Veja alguns Exemplos de atrizes que recorreram a “Dieta das Famosas”

Algumas revistas que contam a vida íntima das celebridades, afirmam que Juliana Paes, por exemplo, tem uma dieta de emergência. Formulada por seu nutricionista e que ela usa sempre que tem necessidade de perder peso rapidamente.

dieta das famosas-juliana-paes malhando

Xuxa é vegetariana convicta há muito tempo, não come nenhum alimento de origem animal. Nem mesmo leite ou ovos, então a nutricionista da apresentadora elaborou uma dieta baseada em frutas, vegetais, grãos e proteína de soja. Incluindo até guloseimas como sorvete de fruta à tarde. Com essa dieta a apresentadora garante que perdeu 10 quilos em pouco mais de um mês.

Já para Paola de Oliveira, quem acompanha essas revistas sabe que o problema é a compulsão por chocolates. Assim o seu médico elaborou uma dieta que incorpora muitos alimentos ricos em cromo.  O cromo é um mineral que ajuda a reduzir essa gana pelos doces.

dieta das famosas-paola oliveira treino na praia

Karina Bacchi é outra que esta em alta. Em uma entrevista contou que estava cansada da falta de disciplina com exercícios e da alimentação desregrada. Então resolveu tomar uma atitude e dar mais atenção ao corpo. Quando conheceu sua personal trainer Valéria Aprobato, da Bodytech em São Paulo, Karina encontrou a motivação de que precisava.

Fernanda Souza, a ex-chiquitia que era até meio gordinha para os padrões na televisão. Logo que foi ganhando papéis de protagonista virou um mulherão, esbanjando um corpo escultural.“

Conforme o passar dos anos fica mais difícil controlar o peso se você não se disciplinar. A atriz Vera Fischer, sempre recorrendo a dietas e sofrendo efeito sanfona, procurou seu nutricionista. Ele recomendou uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas, semelhante a dieta do Dr. Aktins. A atriz emagreceu 8 quilos durante um mês e está muito satisfeita com sua nova forma e com sua alimentação.

Conclusão

Como pode ser observado não existe uma unanimidade entre as celebridades quando o assunto é dieta. Cada uma procura seus médicos e nutricionistas de confiança que elaboraram programas alimentares específicos. Que se adaptam ao estilo de vida, as preferências alimentares e as necessidades orgânicas individuais.

dieta das famosas-beldades exibindo corpo

Isso também deve valer para você, quando resolver escolher uma dieta, é necessário procurar aquela que mais se encaixa as suas necessidades e preferências.

Não adianta iniciar um programa de emagrecimento com uma dieta altamente restritiva. Ou com uma alimentação que não seja compatível com seus hábitos alimentares pois logo irá desistir.

Assim como as famosas, é preciso bom senso e escolher uma dieta balanceada, de acordo com nossas necessidades.

Deixe Seu Comentário