Dieta da Kim Kardashian -Veja o que ela fez

O plano de Dieta da Kim Kardashian foi a Dieta Atkins.

Para falar da Dieta da Kim Kardashian, primeiro devemos destacar que não há quem não se surpreenda ao ver as incríveis curvas que a atriz adquiriu, somente 4 meses depois do nascimento da sua filha, North West.

Mas para moldar aquele corpo, a namorada de Kanye West usou a dieta do doutor Atkins, que também foi seguida por outras celebridades como Demi Morre, Jennifer Aniston e Catherine Zeta-Jones.

Então, conheça melhor a dieta da Kim Kardashian para secar e perder gorduras rapidamente.


Dieta da Kim Kardashian-gravida

Quais os fundamentos da Dieta Atkins

Não é novidade que os carboidratos foram taxados como os piores inimigos do corpo magro e saudável e, justamente por isso, o dr. Atkins criou uma dieta quase com zero carboidratos.

Por outro lado, as proteínas, nutrientes encontrados no leite e derivados, nas carnes e nos ovos estão totalmente liberadas, mesmo aqueles recheados de gordura como o bacon ou linguiças entre outros.

Dessa maneira, de acordo com o Dr. Atkins o organismo é forçado a queimar gordura que está armazenada para produzir energia, ao invés do carboidrato, o que vai diminuir consideravelmente o ponteiro da balança.

A Dieta da Kim Kardashian é Baseada em 4 Fases:

E para costumar o organismo com a nova forma de se alimentar, a dieta do Dr. Atkins é dividida em 4 fases:

📌 1ª Fase: essa é a etapa do choque de ordem no organismo, uma vez que quase todo o carboidrato é retirado da dieta. Somente 20 gramas do nutriente são permitidas por dia, sendo que sua origem deve ser de vegetais ou legumes, mas atenção não podem ser tubérculos como batatas ou mandiocas.

Duração: 2 semanas e você pode perder até 8 quilos.

📌 2ª Fase: agora que o corpo se acostumou a ficar sem carboidrato, é o momento de incluir um pouco mais dele ao cardápio. Seguindo as instruções a seguir, na primeira semana, coma 25 gramas de carboidrato por dia e, a cada semana, aumente mais 5 gramas, até o seu corpo parar de emagrecer.

Então, diminua 5 gramas do nutriente para iniciar a manutenção do peso.

📌 3ª Fase: esta é a fase da pré-manutenção. Então, se já tiver alcançado o seu objetivo e queira parar de perder peso, aumente a quantidade de carboidratos em 10 gramas por semana.

📌 4ª Fase: agora é para manter o peso. Por isso, vá controlando o consumo de carboidratos de acordo com o peso a ser alcançado, aumentando ou diminuindo, sempre semanalmente.

Dieta da Kim Kardashian-proteinas animais


Cardápio

Veja logo abaixo um exemplo de cardápio que a Dieta da Kim Kardashian preconiza. Os alimentos podem ser substituídos para que você não se enjoe, mas devem ter as mesmas propriedades.

Café da Manhã:

  • 2 Ovos mexidos, ovos com bacon ou ovos cozidos
  • 1 xícara de chá gelado ou de café com adoçante
  • Presunto
  • Queijo ( até 30g /dia)

Almoço:

  • Salada de folhas em geral
  • Salpicão feito com frango desfiado, presunto, maionese caseira, cebola, tomate e acelga
  • Carne de vaca, porco ou frango
  • Ovo Mexido com bacon ou ovo cozido
  • Refrigerante diet de cola ou guaraná zero

Lanche da Tarde:

  • Chá gelado ou quente ou café com adoçante
  • Queijo
  • Presunto

Jantar:

  • costela assada com salada
  • bife bovino com vegetais na manteiga
  • omelete com bacon e queijo
  • frango a passarinho à vontade

Efeitos Colaterais

Como é considerar muito restritiva, a dieta do Dr. Atkins causa algumas controvérsias no meio médico. Isso porque ela também permite a ingestão de vários alimentos que seriam condenados em outros regimes como frituras e carnes gordas.

O cérebro não funciona muito bem sem glicose e, sem os carboidratos como fonte, podem ocorrer em alguns casos a falta de concentração, desmaios, tonturas, alterações de humor e sono. E a longo prazo, isso pode causar o aumento do colesterol, que leva a problemas cardiovasculares.

E por ser quase que completamente baseada no consumo de proteínas, o organismo sente a necessidade de fibras, importantes para o bom funcionamento do intestino. Assim, prisões de ventre e doenças intestinais podem se tornar comuns nos adeptos a essa dieta.

Portanto, o ideal é que você faça a dieta do Dr. Atkins até alcançar o peso desejado. Quando isso acontecer, faça uma reeducação alimentar, incluindo bastantes frutas, legumes, verduras e cereais em sua dieta para repor todos os nutrientes e vitaminas necessários para uma vida saudável.

🎥 Veja neste Vídeo (inglês)

Deixe Seu Comentário