Dieta da Goji Berry

A dieta da Goji Berry faz você derreter gordura!

A Dieta da Goji Berry vai te ajudar a emagrecer. Mas você conhece essa frutinha que vem se popularizando aqui no nosso país?

Goji Berry com certeza você já escutou alguém falar essas palavras, não é mesmo? De qualquer forma seguem algumas informações: ela é uma frutinha vermelha encontrada no continente asiático, mais especificamente na China, na Índia e no Tibet. Em terras brasileiras, ela ainda não é bem desconhecida por grande parte da população.

Os seus benefícios da fruta já são conhecidos a muito tempo por cientistas e especialistas. Ela inclusive pode contribuir para a perda de peso e de medidas se incluída no seu consumo regular. Portanto, aprenda aqui como fazer a dieta da goji berry e também muita saúde.

Por que a Goji Berry Emagrece

Uma xícara de chá de goji berry fresca contém cerca de 2.500 mg de vitamina C, ou seja, 50 vezes mais que uma laranja. E como é conhecido dos cientistas, todo alimento que contenha entre 5 e 15 mg de vitamina C é capaz de ajudar na queima de gorduras. Esse é o segredo da perda de peso e medidas causado pela frutinha oriental.

Dieta da Goji Berry - info

Benefícios da Goji Berry

A goji berry não é importante somente para a diminuição da gordura corporal, mas também para a manutenção da saúde como um todo. Pois é riquíssima em outros nutrientes, tais como o cálcio, o selênio, o potássio, em torno de 20 aminoácidos, além de vitaminas B1, B2 e B6.

Uma substância denominada triptofano, é encontrada em quantidades generosas nessa fruta. E é reconhecida por melhorar o humor de qualquer pessoa por ser precursora da serotonina. Então, termine de vez com o mau humor e com a depressão com a goji berry.

E o ácido graxo linoléico também faz parte da composição da fruta, o que reduz o colesterol ruim no sangue e o acúmulo de gordura. Assim, as doenças cardiovasculares ficarão bem longe de você.

O betacaroteno encontrado na goji berry é importante na obtenção da vitamina A, que combate a osteoporose, melhora a aparência da pele e ainda previne doenças oculares.

Por fim, fitonutrientes denominados germânio e betaína combatem os radicais livres. Deixando o organismo livre de doenças degenerativas como o câncer.

Como Fazer a Dieta da Goji Berry

Para que a goji berry ajude na sua dieta, tente inseri-la na sua alimentação como sobremesa ou entre as refeições principais. Ao todo, sua alimentação diária não pode ultrapassar as 1.500 calorias. Para tanto, veja abaixo um exemplo de cardápio:

 Dieta da Goji Berry - cardapio Dieta da Goji Berry - cardapio-2

Deixe Seu Comentário