Dieta da Água

Dieta da Água – Saiba mais Sobre ela Aqui!

A Dieta da Água e baseada no elemento primordial para que nosso organismo funcione em perfeita harmonia, a água.

Qualquer dieta que você resolva seguir, desde as mais simples, como as dietas rápidas e até as dietas elaboradas por experientes nutricionistas são unânimes em um aspecto. Todas elas indicam e recomendam a ingestão de no mínimo 6 até 8 copos de água todos os dias. Não só para perder peso mas também para que seu organismo funcione melhor, auxiliando no seu metabolismo.


Dieta da Água-porcentagem-corpo

Sempre que falamos em dietas e produtos para auxiliar no emagrecimento (aqui temos várias opções Slim Patch, Goji Sbelt, Green Coffe Slim, e lojas de produtos naturais).

Também falamos em como acelerar o metabolismo, processo este em que a água é um elemento fundamental. Pois através da ingestão de água o organismo é forçado a funcionar. Fazendo os rins, o intestino, absorverem os nutrientes, transformando-os e eliminando todos os resíduos desses processos (toxinas), através da urina.

Dieta da Água-jarra-copo

Desta forma a água é considerada um dos combustíveis mais importantes para o correto funcionamento do nosso organismo. Pois ela proporciona a aceleração do metabolismo, fornecendo energia e dessa maneira também contribui para  a queima de calorias.

A água faz com que os alimentos sejam processados, faz com que o intestino funcione de forma regular e também ativa a diurese. Isso evita que líquidos fiquem retidos colaborando para que o abdômen não fique inchado. E evita causar a sensação de mal estar .

Como Fazer a Dieta da Água:

A água é um recurso saudável e está presente em todas as dietas. Mas atualmente surgiu a dieta da água, que se tornou uma grande febre entre todos aqueles que desejam emagrecer alguns quilos.

Existem algumas variações desta dieta da água, mas a que infere um maior emagrecimento é atribuída a medicina chinesa.  Que recomenda beber um copo de água morna, todos os dias ao levantar. E no mínimo 10 minutos antes do café da manhã. E ao longo do dia intercalar no mínimo 2 litros de água, ou ainda 1 litro de água e 1 litro de chá verde ou matcha.

Dieta da Água-mulher-bebendo-agua

Desta forma o líquido que ingerimos, especialmente a água morna pela manhã fornece energia ao longo do dia. Tira a ansiedade, que nos faz comer mais do que deveríamos normalmente. E além disso, impulsiona o metabolismo e as funções orgânicas.

Como Funciona a Dieta da Água:

A água não tem calorias e é essencial ao corpo. Então qualquer dieta que recomende o consumo de muita água pode ser considerada saudável. Desde que acompanhada da quantidade suficiente de alimentos para manter a energia do organismo.

A água também tira a fome, portanto tome um copo de água meia hora antes de todas as refeições. Isso vai estimular a queima das calorias pois diminui a temperatura corporal. E faz com que o organismo precise trabalhar para recuperar esse calor em forma de energia.

Dieta da Água-copos

A dieta da água não requer nenhum cuidado adicional. E pode ser considerada como um estilo de vida, como um hábito saudável que faz você perder peso gradativamente e de forma natural. E com isso chegar ao peso ideal e manter o corpo assim, saudável e em forma.

One Response - Deixe seu Comentário

Deixe Seu Comentário