Cinta Modeladora e mais alguns Truques para emagrecer

Você sabia que não precisa realmente perder peso para parecer um pouco mais magra?

Esse artigo é um Guest Post escrito por Luana Moura. Ela escreve e administra o Isso Inspira, que reúne informações e dicas sobre diversos assuntos.  Visite o blog Isso Inspira e assine o feed.

Com alguns truques é possível afinar a silhueta sem precisar recorrer a dietas. Como por exemplo usar uma cinta modeladora. Veja mais alguns artifícios logo abaixo.

O emagrecimento e a dieta muitas vezes fazem a gente lembrar na hora de uma palavra: sofrimento. Mas não precisa ser assim.

Muitas vezes, ao fazer dietas muito restritivas, acabamos perdendo um pouco do controle e recuperando o peso, dando origem ao famoso efeito sanfona. E esse efeito é realmente desagradável, podendo até mesmo prejudicar seu metabolismo.

Por isso, algumas dicas podem ser muito preciosas na hora de buscar uma vida mais saudável e emagrecer com mais saúde, sem sofrer tanto. Confira!

– Coma devagar e mastigue bem os alimentos

Quanto mais tempo você passar mastigando os alimentos, menos calorias você vai ingerir. O organismo demora 20 minutos após o início da refeição para sinalizar que está satisfeito. Mastigando bem e com menos pressa você garante maior sensação de saciedade.

– Comece com exercícios leves como caminhadas

Fazer alguma atividade física é essencial para todas as pessoas, mas principalmente para aquelas que desejam emagrecer. No entanto, não é preciso muito para que uma atividade física ajude no emagrecimento. A perda de peso é semelhante com a prática de 30 ou 60 minutos de exercícios — que podem ser de moderados a intensos, suficientes para produzir suor, como uma simples caminhada rápida.

 


– Invista em uma cinta modeladora

É muito importante ter autoestima e boa postura no processo de mudar seu corpo. A cinta modeladora, além de modelar o corpo, melhora a silhueta, corrige a postura corporal, pois uma má postura pode ser prejudicial. A cinta atua também auxilia no combate à flacidez da pele.

– Evite beber líquidos durante as refeições

Ingerir bebidas enquanto come dificulta a digestão, porque dilui o ácido do estômago e a absorção de nutrientes fica mais difícil. Isso resulta em fermentação, inchaço e gases. Por isso, o indicado é beber água 15 minutos antes ou depois das refeições.

– Consuma alimentos crus ou in natura

Cozinhar demais a comida pode reduzir muito a quantidade de nutrientes dos alimentos e quando nosso organismo não tem nutriente suficiente, não se sente satisfeito e a pessoa começa a sentir fome mais rápido. Por isso, é importante comer alimentos crus, como peixe, legumes e verduras.

 

 

Deixe Seu Comentário