Chá de Salsa – Emagrece até 5 quilos em 7 dias [Infográfico]

Você sabia que o Chá de Salsa é uma excelente opção para ajudar quem quer emagrecer?

O chá de salsa é uma ótima escolha para quem busca emagrecer. Isso porque ele tem vitamina C, K, B12, A e minerais como o ferro, cálcio e fósforo. Fora isso tem propriedades diuréticas que ajudam a diminuir o inchaço e a retenção de líquidos em várias partes do corpo, incluindo pernas e barriga. Por esse motivo vai te ajudar a obter um corpo bem delineado e uma silhueta mais atraente.

Para quem ainda não sabe dos benefícios dessa hortaliça, fique sabendo que ela é muito boa para ajudar no tratamento de anemia e também da osteoporose. Já que ela tem ação anti-inflamatória .

Ela também é um potente antioxidante natural que ajuda a fortalecer as defesas, o sistema imunológico e ainda propicia o fortalecimento dos cabelos, unhas, pele. Não podemos deixar de comentar que o chá da salsa também ajuda a emagrecer.


Fora tudo isso, esse chá tem a propriedade de facilitar a digestão. Isso porque estimula a produção de saliva e outros ácidos digestivos. Ajuda também a controlar o açúcar no sangue e ainda alivia inflamações do fígado.

A salsa contribui na eliminação de líquidos e de toxinas, estimulando o metabolismo. Ajuda no funcionamento dos órgãos e dessa forma na queima de gordura.

Mas não se esqueça que é preciso associar esta receita natural com uma alimentação saudável e alguma atividade física para que consiga um bom resultado, algumas pessoas chegam a perder 10 kg em um mês.

Lista de Ingredientes

  • 1 colher de sopa de salsa picada
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo

Adicionar a colher de salsa na água fervente e abafar a xícara por, aproximadamente, 8 minutos. Se tiver fios de cabelo de milho, adicione no chá, pois eles também são ótimos diuréticos.

Para ajudar a emagrecer deve beber-se 3 xícaras do chá de salsa diariamente, 30 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar.

Veja esse Infográfico com 12 Incríveis Benefícios da Salsa

chá de salsa-beneficios-saude-infográfico

 

Deixe Seu Comentário