Chá de amora para perder peso

Para quem quer perder peso, vale a pena experimentar o Chá de Amora.

O chá de amora pode ser consumido puro ou misturado com chá verde. Ele pode ser usado para emagrecer quando utilizado em conjunto com em uma dieta de emagrecimento. O chá tem a capacidade de diminuir o apetite, principalmente quando servido morno, e também acelera o metabolismo ajudando na perda de gordura do organismo.

Além do mais, o chá de folhas de amora ajuda a emagrecer porque tem propriedades diuréticas. E isso ajuda o corpo a desinchar, diminuindo o volume da barriga. Também ajuda a regular o intestino diminuindo a prisão de ventre.

cha de amora -fruta-folhas

Benefícios do Chá de Amora

Os benefícios do chá de amora, além de emagrecer, são principalmente ajudar a melhorar a inflamação nas cordas vocais, pois tem propriedades anti-inflamatórias e melhorar a resistência do corpo às doenças porque é rico em antioxidantes, que são substâncias fundamentais para fortalecer as células do sistema imune.


Outro grande benefício do chá de amora é a capacidade de aliviar as dores menstruais consumindo apenas 2 xícaras do chá por dia.

Fora isso, a perda de peso pode ser mais rápida se além de beber o chá de amora você também realizar uma caminhada de 30 minutos todos os dias e fizer uma alimentação rica em frutas e vegetais.

Nossa receita é o Mix de Chá Verde com Folhas de amora

Ingredientes

  • 1 colher de chá de folhas secas de amora;
  • 1 colher de chá de folhas secas de chá verde;
  • 1 xícara de água.

Modo de preparo

Para preparar o chá de amora que ajuda a perder peso ponha a água para ferver. Em seguida, junte as folhas de amora, de chá verde. Depois deixar repousar por no mínimo 10 minutos.

Para emagrecer com essa combinação de chás é necessário beber uma xícara dessa mistura antes das principais refeições, que são almoço e jantar, durante 2 a 3 semanas.

Deixe Seu Comentário