Calcular Quantos Quilos Precisa Emagrecer

Calcular Quantos Quilos Precisa Emagrecer é uma boa Dica para quem quer Começar uma Dieta.

Se você busca perder peso sem voltar a engordar, primeiramente é indicado Calcular quantos quilos precisa emagrecer.

Depois é recomendado eliminar entre 0,5 a 1 kg por semana, isto é, emagrecer 2 a 4 kg por mês. Então, se o seu objetivo for perder 12 kg, por exemplo, será preciso, no mínimo, 3 meses. Fazendo dieta e atividade física orientada para emagrecer de forma saudável levando em consideração uma perda mensal de 4kg.

Calcular quantos quilos precisa emagrecer-caloriasXgastosNão deixe de se Exercitar

Contudo, é interessante readaptar a dieta e intensificar a atividade física, quando estiver mais perto de alcançar o peso ideal, pois, geralmente, a perda de peso é mais difícil que no começo da dieta.

Porém, se você quer saber precisamente quantos quilos tem que perder, é muito importante saber primeiramente qual é o peso ideal a alcançar, de acordo com a sua altura e idade.

Por isso, preencha os dados solicitados na nossa calculadora e descubra também quantas calorias deve ingerir por dia para atingir seu peso ideal.

Calcular quantos quilos precisa emagrecer-troca-troca

Depois de descobrir o seu peso ideal, é essencial praticar exercício adaptado à capacidade física. E também fazer uma dieta equilibrada, pois dietas muito restritivas, nem sempre são eficazes, e normalmente é por isso que se engorda de novo.

Além disso, antes de emagrecer, é também fundamental consultar um médico para avaliar o estado de saúde. Pois algumas doenças como artrite, osteoporose, pressão alta precisam de orientação específica. O uso de alguns remédios podem também dificultar a perda de peso.

Por vezes emagrecer não é necessário somente por questões de estética, mas porque o excesso de gordura no corpo pode aumentar o risco de doenças graves. 

Calcular quantos quilos precisa emagrecer-matematica

Os homens também precisam estar sempre dentro do seu peso ideal para evitar doenças como infarto e AVC. Elas podem acontecer devido o excesso de gordura na região abdominal. E também no interior das artérias que levam sangue para o coração.

Deixe Seu Comentário