Blogueira ex obesa conta seu segredo

A Blogueira ex obesa conta seu segredo, veja o que Michelle Franzoni, criadora do Blog da Mimis, fez para emagrecer incríveis 33 kg e não voltar a engordar.

Michelle Franzoni a blogueira ex obesa conta seu segredo conta como conseguiu depois de muitos anos lutando contra a balança e sofrendo frequentemente com o efeito sanfona, emagrecer de vez.

A criadora do Blog da Mimis, chegou a a ultrapassar o estágio do sobrepeso e ficar na escala da obesidade, que é considerado muito perigoso para a saúde.

Depois de engordar mais de 30kg em um ano, ela finalmente resolveu dar início a um processo de perda e manutenção de peso através de exercícios e reeducação alimentar.

Com auxílio de terapia, prática de atividades físicas e uma alimentação saudável, a blogueira, que tinha como medida 1,70m de altura, mudou completamente seu relacionamento com a comida, deixou a depressão de lado e passou dos 99kg a 66kg em apenas 10 meses.

Seu sucesso foi tão intenso que virou fonte de inspiração para compartilhar sua história pessoal e inspirar mulheres que sofriam do mesmo problema e foi ai que nasceu o blog.

ex-obesa conta seu segredo-comparativo


Qual o Segredo?

Michelle diz que determinação é o segredo para o processo de emagrecimento. De acordo com seus relatos ela diz que, não é difícil mudar os hábitos e sequer é preciso parar de comer coisas saborosas, bastando apenas adequar a alimentação.

Ela se alimenta de forma saudável, e consegue viver sem a tentação dos fast foods. Mimis, como é mais conhecida por suas seguidoras, ainda afirma que não aconselha nada que seja radical demais em seu blog e que a melhor opção sempre é elaborar um cardápio saudável, equilibrado que vai te ajudar a manter o peso que atingiu.

ex obesa conta seu segredo - alimentos

Entre as dicas mais relevantes da blogueira para se manter em forma está o fato dela comer de três em três horas, fazer exercícios de quatro a cinco vezes por semana, ingerir muita água e reservar apenas os fins de semana e os eventos especiais para sair um pouco da rotina e consumir os doces e as “bobagens”.

Mimis admite que, antes de conhecer melhor o seu corpo, praticava atividades físicas apenas alguns poucos meses antes do verão, mas hoje percebe que a prática regular de exercícios físicos é fundamental para perder e manter peso.

Atualmente, ela faz musculação cinco vezes por semana, aeróbico de três a quatro vezes, e usa bicicleta como meio de transporte.ex obesa conta seu segredo

Deixe Seu Comentário