Barriga tanquinho em 12 semanas? Será?

É possível obter uma barriga tanquinho em pouco tempo?
Ted Lane, Jornalista inglês de 25 anos –  Afirma e prova que sim 

Obter uma barriga tanquinho é o sonho de muitos homens e mulheres. Ted Lane, era um deles. E no momento em que resolveu mudar seu estilo de vida tinha 25 anos de idade mas com metabolismo de alguém de 40. Com 85 kg, Lane passou por alguns exames e constatou que tinha indícios de diabetes, pressão alta e obesidade. Por isso precisou mudar radicalmente o estilo de vida

Mesmo com algumas mulheres defendendo o “dad body” ou corpo de “pai de família”, nem todo homem quer exibir uma barriga saliente. No entanto, a ideia de passar meses e meses na academia até conseguir algum resultado parece fazer muitos caras desistirem do corpo ideal.

Disposto a provar que não é preciso tanto tempo assim para atingir a barriga tanquinho. O jornalista inglês Ted Lane, de 25 anos, mudou sua rotina e em apenas 12 semanas chegou ao visual que queria.

Quando decidiu passar por essa transformação, Ted procurou um personal trainer e realizou uma bateria de testes para saber exatamente como estava sua saúde. E para conseguir comparar os resultados após algumas semanas de malhação e dieta especial.

Barriga tanquinho - homem-musculacaoReprodução/Men’s Health
Ted Lane treinava 5 vezes na semana, além de praticar pilates e corrida aos finais de semana


Ted passou por uma avaliação médica antes de Iniciar o Processo de Mudança

Após a avaliação, o jornalista iniciou um processo de mudança em sua rotina. Que consistia em treinos na academia cinco vezes na semana, aulas de pilates e corridas durante os sábados.

Na hora de se alimentar, o editor digital da revista Men’s Health tinha uma dieta baseada em carne bovina ou frango e vegetais verdes.

Barriga tanquinho-salmao-cafe-da-manha

No café da manhã, ele consumia cinco claras de ovos, 50 gramas de salmão defumado e 20 gramas de amêndoas. No lanche da manhã Ted tomava um shake de proteína. Enquanto o almoço consistia em um filé, feijões verdes e batata doce.

Durante as tardes e no jantar, o jornalista consumia apenas carne, feijão e batata doce, além de tomar um outro shake de proteína antes de dormir.

Barriga tanquinho-shake

Depois de 12 semanas e 60 sessões na academia, o editor já podia perceber claramente a diferença. Ted havia baixado consideravelmente o nível de açúcar no sangue. Conseguindo reverter os danos que o alto consumo calórico e de álcool havia provocado no seu metabolismo. Ele perdeu 11 cm de cintura e 9 kg de massa gorda.

Apesar de as atividades físicas terem sido fundamentais no processo, o mais importante na mudança mesmo diz respeito à reeducação alimentar.

Barriga tanquinho-homem malhandoReprodução/Men’s Health
A dieta do jornalista também era regrada, baseada em carne bovina e de frango, vegetais verdes e batata doce

“Esse não é apenas um programa fitness da moda. Mas sim o início de uma série de melhorias que prolongam a vida.”, escreveu o jornalista sobre a experiência na edição de janeiro da revista.

Deixe Seu Comentário