AntiGravity será que chega aqui no Brasil?

AntiGravity é o nome da próxima novidade que deve chegar por aqui e a atividade cumpre o que promete, um exercício sem gravidade. 

Ao fazer uma aula de AntiGravity que representa a tendência mais recente no âmbito dos treinos em suspensão e deixam rendidos todos os que experimentam as posturas, movimentos e exercícios deste novo modelo de treino.

Esse treino já é o eleito de muitas super stars de Hollywood como a cantoras Mariah Carey, Pink, as atrizes renomadas Gwyneth Paltrow, Chelsea Handler, Pamela Anderson entre outras.

A chave é o pano que é utilizado durante a prática – trata-se de uma faixa de tecido de seda que atua como sistema de apoio.

O AntiGravity proporciona um treino que permite alongar e fortalecer os músculos sem sobrecarregar as articulações ou comprimir as vértebras.

São bastantes os testemunhos sobre os benefícios desta prática, inclusivamente em atletas que já são comuns na Europa e nos Estados Unidos

antigravity2-pink

Cada participante consegue monitorar a própria resistência e treinar de acordo com seu nível de condição física. Existem algumas restrições para a prática de AntiGravity mas, de uma forma geral, todas as pessoas podem fazer esta atividade.

AntiGravity® é yoga ou fitness? Tem duas vertentes uma mais holística e inspirada nas técnicas do yoga, e uma vertente mais fitness, onde o objetivo é tonificação muscular.

A maior atração deste treino é a grande diversão e entretenimento a que se junta o desafio de conseguir ultrapassar alguns medos e superar as próprias expectativas.

Será que vou conseguir? Nós dizemos, sem dúvida: sim, consegue. E quando experimentar vai ser difícil parar.

Geralmente, no primeiro momento fica espantando com o que se consegue atingir, perguntando: “como é que eu vim parar aqui?”. Nesse momento, o instrutor relembra que única coisa que nos vai impedir de fazer algo é a nossa mente.

antigravity-aula

antigravity-aula2

antigravity-aula3

O AntiGravity® tem tido um enorme desenvolvimento nos EUA, estando atualmente presente, com muito sucesso, em 47 países.

Deixe Seu Comentário